03 agosto 2010

Descanso

 Hoje eu acordei toda preguiçosa e querendo, só, sossego. Queria sentar tranquila, ler, escrever, desenhar, pensar na vida, ouvir música e até dormir, caso o meu estado de preguiça atingisse o seu estágio máximo. Mas por mais que eu me esforçasse não conseguia pensar em nenhum lugar aqui em Paris que fosse calmo, silêncioso e, de preferência, ao ar livre, já que o dia estava todo ensolarado e imperdível. Mas aí, pesquisadinha rápida no "oráculo" Conexão Paris e logo vi um bosque chamado Bois de Boulogne, que me agradou por dois motivos; primeiro que era pertinho de casa, e segundo, porque tinha um lago, e eu ando gostando bastante de lagos. E eu fui, toda só e bem acompanhada para o meu dia de sos-se-go!
 Passei a tarde toda lá, fazendo tudo que eu já escrevi ali em cima. E também me ocupei da difícil tarefa de tirar fotos do lago, das plantas, dos insetos, dos patos...

Bom, eu me contentei muito em ficar deitada em baixo de uma sombra, mas o bosque é bem grande e tem várias opções de lazer(pra quem se animar). Dá pra caminhar, correr, andar de bicicleta, alugar barco a remo, cavalo ou até mesmo poney. Tem um bom restaurante também. Gostei muito do meu dia e adorei saber eu posso "fugir" pra tão perto de casa.
Informações: Bois de Boulogne

2 comentários:

Anônimo disse...

oi

Anônimo disse...

as fotos estão massa! brisa boa!
tô esperando post sobre a língua francesa X língua portuguesa... mas já ví que te falta tempo, né?

breno